Sobre

1 e 2 de dezembro de 2017, sexta-feira e sábado, das 9:00 às 17:00

Inscrições individuais com desconto até 15 de novembro
Inscrições em grupo (2+) com desconto até 22 de novembro
 

    

UXalliance

 

A Certificação UX-PM é uma Certificação Internacional em Experiência do Usuário oferecida pela UXalliance (www.ux-pm.com) para profissionais que lideram equipes de TI, Marketing, UX, Produtos, Projetos, Canais Digitais, Experiência do Cliente, Inovação, Desenvolvimento etc e querem obter os melhores resultados através da Experiência do Usuário.

São 3 níveis de certificação. O Nível 3 - Liderando UX - é voltado para todos que querem construir um time de UX, integrar atividades de UX na estratégia de projetos, definir métricas e KPIs para UX e medir o impacto de UX em um projeto.

IMPORTANTE: Para participar da Certificação Nível 3 é necessário ser certificado no Nível 2 ou fazer uma entrevista antes de se inscrever, para avaliar o nível de conhecimento e experiência, de forma a garantir a você um bom aproveitamento do treinamento. Se você não fez o Nível 2, por favor envie um email para uxpm@mercedessanchez.com.br, com o assunto "UX-PM Nível 3 - Entrevista".

  

Depoimentos

Alguns depoimentos de quem já fez a certificação, no Brasil e em outros países:

“A Certificação UX-PM é a combinação perfeita de teoria e prática, ministrada com profissionalismo. Esses 2 dias de aprendizado permitem que você organize uma base de conhecimento que pode ser usada imediatamente tanto para atender seus clientes como para racionalizar os processos de design dentro da empresa. Definitivamente, recomendo a Certificação UX-PM.” Bartosz Skorupski, UI Engineer, Samsung

"Indicaria com certeza, pois acredito que irá agregar no trabalho de qualquer pessoa, seja qual for o segmento ou área de atuação."  Lou R.

“Muito útil! É necessário e imprescindível ter uma visão geral de UX e entender como aplicá-la de forma completa.”  Thomaz R.

“Eu me sinto feliz por ter participado dessa certificação tão bem planejada. Trouxe um conhecimento mais aprofundado dos conceitos e técnicas de UX e aumentou a consciência da necessidade de UX. Se você cria produtos e serviços com foco na satisfação do usuário, então essa certificação é para você.”   Michal Raczka, IT Strategy and PM Vice Director, mBank

"Se o desejo é conhecer melhor o seu cliente e atingi-lo de forma mais acertiva, começou pelo lugar certo. Recomendo!"  Luiza V.

"Indico fortemente, pois o conteúdo é completo, os professores são altamente qualificados, e tem aplicação prática. Consigo enxergar a aplicação da certificação no meu dia a dia."  Carolina L.

Veja mais no nosso blog UXPM Brasil e no face do UX-PM internacional

 


Conteúdo do Treinamento UX-PM 3 

Módulo 1: Construir um caso de negócio de UX

    • Desafios de UX

    Maturidade em UX

    • UX como investimento

    • Identificar oportunidades de UX

    • Alinhar UX com a estratégia da empresa

    • Montar um caso de negócio para um projeto com UX

Módulo 2: Comunicando UX

    • Adaptar a abordagem

    • Comunicar UX de forma estratégica

    • Criar empatia contando uma história

Módulo 3: Recrutando e construindo uma equipe de UX

    O que há de especial em relação aos recursos de UX

    Conhecimentos fundamentais e habilidades complementares

    • Avaliar e selecionar candidatos

Módulo 4: Criando um briefing de UX

    • Elementos essenciais de um briefing de UX

    • Características de uma meta de UX bem definida

Módulo 5: Planejamento de UX

    • Colaboração e design participativo

    • Planejando pesquisas com usuários

    • Design Thinking - pensamento divergente x convergente

    • Princípios de UX e iteração

    • Planejar metas de comunicação, papéis e responsabilidades

Módulo 6: Priorizar UX

    MVP e métodos de priorização

    • Técnicas para alinhar as prioridades na empresa

Módulo 7: Medir UX

    • Qualidade da Experiência do Usuário

    • Medindo a usabilidade

    • Medindo a Experiência do Consumidor (CX)

    • Métricas e KPIs

    • Google Heart

    • Metas, sinais e métricas de UX

    • Medindo UX ao longo do tempo

    • Ferramentas automatizadas

Exame e Certificação

    • Prova com questões de múltipla escolha e entrevista com os instrutores

    • Cerimônia de entrega dos certificados

 

Duração e turmas

 2 dias em período integral

 Turmas pequenas - 10 participantes

Inclui apostilas e coffee break

 

Instrutores

Mercedes Sanchez e José Gil

Mercedes Sanchez e José Gil têm 15 anos de experiência trabalhando com UX em projetos no Brasil, Argentina, Chile e México, para empresas brasileiras e empresas internacionais.

Eles são fundadores da Mercedes Sanchez UX Research, uma das primeiras consultorias de UX na América Latina, reconhecida e respeitada por seus clientes globais e brasileiros, e única empresa brasileira "full-partner" da UXalliance.

Já planejaram e conduziram centenas de projetos bem sucedidos para grandes players do mercado global em diversas áreas, incluindo serviços financeiros, ecommerce, viagem, turismo, saúde, redes sociais, indústria automobilística, comunicação, fidelização, celulares etc.

 

Inscrições até 22 de novembro de 2017

 30% de desconto para inscrições individuais realizadas até o dia 15 de novembro.

 30% de desconto para grupos de 2 ou mais inscrições, até a data final para inscrição (22 de novembro).

Pagamento no boleto, ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.

 Os descontos não são cumulativos.  

     
Política de matrícula, cancelamento e reembolso

 A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.

 A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.

 Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail, nas seguintes condições:

- Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.

- Aviso com 03 (três) dias a 14 (catorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.

- Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.

A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

 A Mercedes Sanchez UX Research poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor.

- Em nenhuma hipótese serão reembolsadas despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem, por exemplo.

 

Conheça também as Certificações UX-PM 1 e UX-PM 2

Mais informação sobre os níveis 2 e 3 em http://mercedessanchez.com.br/servicos/ux-pm.

  • Turmas da Certificação UX-PM Nível 1:

              - 10 e 11 de novembro

Local do evento

Lab MSUX - 05401-450, Prisma Eventos - Av. Rebouças, 3995 - atrás do Shopping Eldorado - Estação Hebraica-Rebouças, Pinheiros, São Paulo, São Paulo

Inscrições

Organizador

  • Mercedes Sanchez Usabilidade e Pesquisa
    A Mercedes Sanchez Usabilidade e Pesquisa é uma das primeiras consultorias de UX na América Latina, reconhecida e respeitada por clientes brasileiros e internacionais, e única empresa brasileira "full-partner" da UXalliance. É também a única consultoria credenciada pela UXalliance para ministrar o treinamento e realizar a Certificação UX-PM no Brasil. www.mercedessanchez.com.br
    Entre em contato