Mídia Programática - 09 e 10/11/2018

9 de novembro de 2018, 09h00 até 10 de novembro de 2018, 18h30
SUNSET - São Paulo, SP
Compartilhe:

Informações

Centro das principais discussões da indústria da publicidade, a mídia programática é a forma programada de comprar e vender mídia por meio de uma ferramenta. Como processo automatizado, ela elimina diversos fatores que causam lentidão ao negócio, como questões manuais da transação e a negociação humana entre o publisher e o anunciante

Pensando neste campo aquecido da publicidade, o IAB Brasil, juntamente com os membros do comitê de mídia programática, desenvolveu este curso, com conteúdo envolvendo o cenário nacional e global, que foca não apenas na definição, mas também no caráter estratégico.

Você vai aprender como capitalizar as oportunidades, conhecer as melhores práticas do mercado, as últimas tendências e também enfrentar os desafios que a acompanham o universo programático.

Carregando área de inscrição

SUNSET

Rua Alvorada 1151

Vila Olímpia, São Paulo - SP

04550-004

SUNSET

Rua Alvorada 1151

Vila Olímpia, São Paulo - SP

04550-004

IAB Brasil

Fundada em 1998, com a principal missão de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil. A partir de 2006, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau - mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 43 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com mais de 260 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agências, desenvolvedoras Web, e anunciantes, líderes em seu segmento no país.