Digital Business Day

21 de julho de 2016, 08h00 - 13h00

Quality Hotel Faria Lima, São Paulo, SP

Sobre

O Digital Business Day é um dos principais eventosde marketing digital do país.

O Digital Business Day surgiu em julho de 2011 com o objetivo de fomentar o mercado de Marketing digital através de eventos "pockets" que apoiam a formação de mão de obra qualificada e ajudam a criar consciência de investimento no meio digital. O formato do evento consiste em palestras de 45 minutos, seguida de bate-papo com os palestrantes e experiência de networking entre os participantes (coffee break).

O Digital Business Day sempre foi gratuito, e apartir de 2.013 passou a cobrar um "ingresso social", possibilitando aos participantes doar 1Kg de alimento não perecível a instituições de caridade das cidades onde o evento acontece.

Já tendo recebido vários dos grandes nomes do mercado de E-commerce e Marketing digital brasileiro, o Digital Business Day se tornou um dos principais eventos dessa área no país. Por isso, tem atraído a atenção de grandes players do mercado nacional, como Locaweb, Dinamize, Jet e-commerce, Adeptsys (Publiway e Brandviewer), UNISEB/COC, entre outras, que enxergam no evento uma boa oportunidade de patrocínio e ativação de suas marcas.

Nossa plateia é formada por:

- Profissionais de agências digitais e de publicidade

-Profissionais de E-commerce e varejo

- Empresários e executivos

- Estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação

Alguns dados sobre as últimas edições:

- Mais de 30 edições realizadas

- Mais de 5000 participantes

- Mais de 30h de conteúdo gratuito sobre Marketing digital

- Mais de 3 toneladas de alimentos doados

Local do evento

Quality Hotel Faria Lima - 05423-010, Rua Diogo Moreira, 247, Pinheiros, São Paulo, São Paulo

Palestrantes

  • Diego Dourado

    Diego Dourado - UOL

    É especialista em e-commerce do UOL HOST. Formado em Propaganda e Marketing, com passagens por empresas de hosting e TI, é apaixonado por empreender e acredita no poder da internet como instrumento de vendas e relacionamento mais efetivo da atualidade.

    21/07 - 09h00 Datas sazonais no e-commerce – Muito mais que a Black Friday

  • Fernando Mansano

    Fernando Mansano - Rebellion Digital

    15 anos de experiência em E-commerce e Marketing digital, eleito um dos melhores profissionais de E-commerce da América Latina. Diretor da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), foi sócio-diretor da JET E-commerce, uma das principais plataformas do país, por 10 anos. Participou do planejamento e implementação de E-commerce de centenas de marcas como Netfarma, Kibon, Basf, Unilever, Zema, E-closet, Sergio K, Popup Store, Any Any, Mixed, Letage. 

    21/07 - 10h00 Como vender mais em tempos de crise

  • Edilaine Godoi

    Edilaine Godoi - Ikesaki Cosméticos

    Edilaine Godoi reúne mais de 13 anos de experiência profissional na área de varejo, comércio eletrônico e marketing digital. É administradora e pós-graduada em Marketing pela ESPM. Atuou nas empresas Ultrafarma, Combe (responsável pelas marcas: Grecin e Algasiv no Brasil), Netfarma e foi proprietária de uma agência digital. Atualmente é gerente de E-commerce da Ikesaki Cosméticos.   

    21/07 - 11h30 Inovar para conquistar consumidores mais exigentes

Programação

Horário Atividade Descrição
21/07
08h00 Quality Hotel Faria Lima Credenciamento
Abertura

Credenciamento. 

09h00 Quality Hotel Faria Lima Datas sazonais no e-commerce – Muito mais que a Black Friday
Palestra
Diego Dourado

Palestra + perguntas e respostas.

 

10h00 Quality Hotel Faria Lima Como vender mais em tempos de crise
Palestra
Fernando Mansano

Palestra + perguntas e respostas.

11h00 Quality Hotel Faria Lima Coffee break
Intervalo

Networking entre participantes.

11h30 Quality Hotel Faria Lima Inovar para conquistar consumidores mais exigentes
Palestra
Edilaine Godoi

Palestra + perguntas e respostas.

Inscrições

Organizador

  • Rebellion Digital e UOL
    A Rebellion utiliza o E-commerce, o Marketing digital e os backgrounds de comunicação, publicidade tradicional, marketing e varejo para gerar resultados sem igual aos clientes. O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, desde sua estreia em abril de 1996.
    Entre em contato

Apoio