Curso: Técnica de atendimento e comunicação para autoescola

01/01/2016, R. Misael Pedreira da Silva, 138 - 5º andar, Sala 508, Ed. Casa do Comércio, Vitória, ES

Sobre

Curso: Técnica de atendimento e comunicação para autoescola (CFCs)
 
Início: fechando turma iniciamos as aulas.
 
Investimento: R$ 210,00
 
Matrícula: R$ 100,00
 
Parcelamento: 1 x R$120,00
Pagamento avista: R$ 200,00
Deposito Bancário em Conta Corrente da ASSINTRAN-ES
 
Banco: BANESTES
 
Agência: 0101
 
Conta Poupança: 25.514.365
 
 
Objetivo:
Capacitação de profissionais oferecendo a todos um curso que permita a reavaliação do comportamento empresarial, conceitos de excelência no atendimento e as novas tendências para encantar clientes nos CFCs. A pretensão é proporcionar a possibilidade de oferecerem a seus clientes um atendimento cheio de boas emoções.
 
O curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente e comunicação para autoescola (CFCs), apresenta os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para realizar o melhor atendimento ao cliente nessa nova era das relações comerciais. O curso aborda o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho de equipe e de como atender queixas e reclamações dentro de um CFCs.
 
 
 
Contato: 27-9.9836-4584 ou 27-9.9956-2901
 
 
Att. 
Marcelo Fonseca 
9-9956-2901
9-9225-0723

Local do evento

R. Misael Pedreira da Silva, 138 - 5º andar, Sala 508, Ed. Casa do Comércio - 29056-230, Rua Misael Pedreira da Silva, Santa Lúcia, Vitória, Espirito Santo

Inscrições