Empreendedorismo e Profissionalização da Mãe

1 de setembro de 2018, 14h00 - 18h00
TOPSHOPPING - Nova Iguaçu, RJ

Informações

3º Encontro do Projeto Mães que Inspiram

Tema: A Mãe e o mercado de trabalho.

Em tempos, onde as portas de emprego se fecham para as mulheres que são mães, queremos trazer orientações para o retorno à vida profissioanal após a maternidade.

O Objetivo desse encontro é orientar a mulher que é mãe em seu retorno ao mercado de trabalho seja através do emprego formal ou pelo empreendedorismo.

Consite em palestras que auxilem a mãe a encontrar seu caminho, a ser produtiva e financeiramente independente.

Realizaremos testes vocacionais, daremos dicas de currículos e teremos sorteios em cursos e também descontos para as participantes do evento.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

 

 

TOPSHOPPING

Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Nova Iguaçu

Centro, Nova Iguaçu - RJ

26285-060

TOPSHOPPING

Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Nova Iguaçu

Centro, Nova Iguaçu - RJ

26285-060

Projeto Mães que Inspiram

O Projeto Mães que Inspiram, consiste em um grupo de mães que enxergam outras mães, conhecem seus dilemas e suas necessidades e querem em tempos de empoderamento feminino, trazer as mães para o foco dessa conversa também. Percebemos que após a maternidade, a maioria das mulheres precisaram se reinventar profissionalmente, pois perderam seu emprego ou porque quiseram dar atenção aos primeiros anos de vida do filho. Percebemos também a dificuldade da mulher que é mãe retornar ao mercado de trabalho, pois o nível de desconfiança das empresas pela capacidade de produtividade dessa mulher é enorme. Além da profissão, existem inúmeras áreas da vida dessa mulher que precisam ser repensadas. E, como mãe, sinto que a maioria sofre secretamente sem saber o que podem fazer por si e pelas outras, para mudar esse cenário. Esse é o objetivo do Projeto, voltar nossos olhos para a mãe, entender suas necessidades e ajudá-la de alguma forma a se reencontrar em sua própria vida. “Empodere uma pessoa e terá um indivíduo fortalecido. Empodere uma mãe e terá uma sociedade fortalecida.” Joyce Reis