Café da Manhã | Cenários Econômicos, com Tony Volpon

20 de junho de 2018, 08h30 - 11h00

UBS, São Paulo, SP

Sobre

O cenário econômico de um país é afetado por muitos fatores, tais como, eleições, PIB, inflação, câmbio, taxa de investimento e, política. Neste encontro refletiremos sobre as variáveis econômicas que nos ajudam a desvendar as incertezas sobre os rumos da economia.

Tony Volpon, Economista-Chefe do UBS para o Brasil

Tony foi Diretor do Banco Central do Brasil (BACEN) de abril de 2015 a julho de 2016, e membro do Comitê de Política Monetária (Copom). Durante sua passagem pelo Banco Central, foi responsável pela gestão de riscos das reservas internacionais do BACEN e pela análise da conjuntura econômica global. Foi membro de vários comitês internacionais (delegado do G20 e também dos Comitês de Mercado e Sistema Financeiro Global do BIS). Antes do Banco Central, Tony foi Managing Director da Nomura Securities (2009-2015) como responsável em Américas por Market Research de Mercados Emergentes, com foco em Brasil. Antes disto foi Head de estratégia e da equipe de economistas na CM Capital Markets (2004-2009). Tony começou sua carreira como trader de dívida externa (Brady Bonds), e atuou também como trader de juros e FX, lhe proporcionando versatilidade e foco no cliente.

Data: 20/06/2018
Horário: 08h30 às 11h00

Local: UBS - auditório
Av. Brigadeiro Faria Lima, 4.440

*Evento exclusivo para Associados da FBN Brazil

Local do evento

UBS - 04538-132, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.440, Itaim Bibi, São Paulo, São Paulo

Inscrições

Organizador

  • FBN Brazil
    FBN Brazil
    The Family Business Network é uma rede internacional sem fins lucrativos administrada por empresas familiares para empresas familiares, com o objetivo de reforçar o sucesso ao longo das gerações. A rede FBN Brasil é uma organização de apoio e troca entre às famílias empresárias. Além disso promove encontros que geram interação e crescimento com um valioso conteúdo para seus associados e participantes.
    Entre em contato