Google Adwords - Salvador/BA

11 de agosto de 2018, 09h00 - 18h00
Tropos Coworking - Salvador, BA
Compartilhe:

Informações

Data: 11/08/18 (Sábado)

Horário: 9h às 18h

Carga horária: 8 horas 

Certificado Digital 
Material incluso 

*Para pagamento sem taxa administrativa do site de inscrição (sendo via depósito ou boleto), entre contato: contato@blogando.com.br


Professor
André Rapouzo é
 formado em Propaganda e Marketing. Fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.

Conteúdo programático

Por dentro do Google Adwords
• Como funciona o sistema de leilões
• Preço x posicionamento
• O que determina a posição

Links Patrocinados x Busca Natural
• Tempo de implementação
• Facilidade de administração
• Vantagens e desvantagens

Objetivos de campanhas
• Definições e alinhamentos
• Alcance e precisão
• Metas
• Estratégias de canais

Campanhas no Adwords
• O que são campanhas
• Grupos de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC

Configuração de campanhas
• Público-alvo, idioma e geografia
• Redes e aparelhos
• Orçamento diário
• Lance CPC

Configuração de anúncios
• Escolha do título
• Linhas de descrição
• URL visível e destino
• Definição de palavras-chave

Principais abas do Adwords
• Campanhas
• Oportunidades
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento

Estrutura funcional do Adwords
• Conta
• Campanha
• Grupo de anúncio

Índice de Qualidade (IQ)
• Como é formado o índice de qualidade

Rede de Pesquisa x Rede Display
• Anúncios no formato de texto
• Anúncios no formato gráfico
• Outros sites para anunciar

Definições de palavras-chave
• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave

Erros comuns em Adwords
• Querer o primeiro lugar
• Anúncio não aparece
• CTR baixo
• Custo da campanha alto

Exemplos práticos
• Criação de campanha

TERMOS DE USO DE IMAGEM
Ao se inscrever no curso Google Adwords, você autoriza a organização do evento, de forma irrevogável, irretratável e gratuita, a utilizarem, a título universal e em caráter perpétuo, no Brasil e no exterior, a sua imagem, nome, voz, dados biográficos, atuações e execuções captadas (foto/vídeo) durante minha participação no evento, para fins institucionais, de divulgação, mídia social e publicidade do evento, por todo e qualquer veículo, processo ou meio de comunicação e publicidade, existentes ou que venham a ser criados, incluindo, mas não se limitando à mídia impressa, televisiva, digital e pela internet.

Carregando área de inscrição

Tropos Coworking

Rua Ilhéus, 214

Rio Vermelho, Salvador - BA

41940-570

Tropos Coworking

Rua Ilhéus, 214

Rio Vermelho, Salvador - BA

41940-570

Blogando

Nosso objetivo é fomentar o mercado local, debater, analisar tendências e a produção de conteúdo para as redes sociais. Promover networking e compartilhar conhecimento entre os interessados nas áreas das novas mídias digitais, empreendedorismo, jornalismo e marketing digital.