ATIVIDADE COMPLEMENTAR:
Você sabia que os profissionais especialistas em Magento podem validar suas habilidades por meio de uma Certificação? Os exames são voltados para profissionais que desejam se diferenciar da concorrência, com a credencial definitiva da Magento.
As provas de certificação da Magento variam entre 195 e 295 dólares.
Aproveite o desconto de 40% oferecido pelo Meet Magento 2019 Brasil e faça a sua inscrição.
Os exames serão aplicados no dia 16 de setembro, véspera do MM19BR, na sede da Webjump.
Os horários para aplicação da prova podem ser agendadas diretamente com a Webjumo através do email: eventos@webjump.com.br mediante apresentação do comprovante de inscrição.
Atenção: Os valores para a prova de Certificação NÃO dão acesso ao Meet Magento 2019 Brasil e vice-versa.
O local e data da aplicação da certificação não é o mesmo do evento. Certifique-se antes da aquisiação.
O que está incluso na Taxa de Inscrição?
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 50 - 7º andar
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
04543000
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 50 - 7º andar
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
04543000
A Webjump é Enterprise Partner do Magento e a principal agência desenvolvedora de e-commerce que atua com a plataforma Magento no Brasil. A empresa tem a maior quantidade de profissionais especializados em Magento e todas as certificações necessárias da plataforma, incluindo o certificado mais recente da ferramenta, o Magento 2 Trained Solution Partner. Por entregar projetos de qualidade, a empresa recebeu por três anos consecutivos (2016/2017/2018), em Las Vegas, o prêmio Spirit of Excellence, como melhor agência Partner Magento da América Latina. No ano de 2017, a WEBJUMP também ganhou o Awards, na categoria Best B2B Experience, maior premiação que uma empresa pode ter no Magento com o case do Parceiro Ambev. Ainda em 2017, a Webjump tornou-se a única empresa da região latino-americana a fazer parte de um grupo internacional que reúne somente as dez principais agências parceiras da Magento Inc. Intitulado “Solution Partner Advisory Board”, o comitê poderá dar feedbacks e sugestões de melhorias no processo de comunicação entre o Magento, a agência parceira e o cliente final.