ReVisão - Mídias Sociais

14 de novembro de 2015, 08h45 - 18h00

Teatro Municipal, Anápolis, GO

Sobre

O Revisão: Mídias Sociais, tem como proposta, trazer conhecimento sobremídias sociais e outras vertentes do marketing digital,que estãoem total ascensãono cenário econômico e social. Rever conceitos sobrea comunicação digital, refletirsobre como a mesma está sendo trabalhada, o que podeser melhorado, o que pode serrefeitoe quais as consequências destas mudançasnocomportamento das pessoas.

O evento é destinado para todos os publicitários, designers e amantes de mídias sociais, pois,com uma linguagem dinâmica pretendemos ascender um fato comprovado: É possível obterresultados sólidos ao se trabalhar com a internet.

Local do evento

Teatro Municipal - 75075-210, Avenida Brasil, nº 200, Centro, Anápolis, Goiás

Palestrantes

  • Olavo Leal

    Olavo Leal - Gerente de mídias sociais - #jogodavelha (Pagú Propaganda)

    Publicitário, especialista em Monitoramento e Métricas de Redes Sociais com MBA em Marketing e Comunicação Digital. Trabalha com internet e redes sociais desde 2011 e já passou pelas agências: Livre Iniciativa Comunicação de Marketing (Anápolis - GO), Creative Translation (agência de tradução criativa de Londres, Inglaterra) e Inédita Propaganda (Goiânia - GO). Em 2014 trabalhou no departamento de marketing da Copa do Mundo FIFA 2014™ e atualmente é gerente do departamento de mídias sociais da #jogodavelha Estratégia Digital, cérebro digital da Pagú Propaganda, em Goiânia - GO, onde coordena toda a produção de conteúdo, gestão de crises, relacionamentos e SAC. Também gere o monitoramento, métricas e mídia online, Facebook Ads e Instagram Ads especificamente, das redes sociais dos clientes da agência.

    14/11 - 10h50 Planejamento e monitoramento em Mídias Sociais

  • Rafael Serpa

    Rafael Serpa - Studio INCOMUM

    Atuou como Diretor de Arte em agências como Inédita Propaganda e 2FLY Comunicação e, mais recentemente, foi Diretor de Criação na PeixeGrande Propaganda, onde foi responsável por trabalhos de destaque para Shoppings Centers de diversas regiões do Brasil. Já atendeu clientes como: Várzea Grande Shopping, Café Rancheiro, Hiper Moreira, Faculdade Católica e Diet Skate CO. Já conquistou diversos prêmios, dentre eles estão: Behance Appreciation Award, GP de Comunicação (por duas vezes) e Prêmio Aquino Porto. Também foi destaque em importantes publicações em renomados sites e revistas nacionais e internacionais como: The Dieline, Packaging of the World, Packaging Design Inspo, Revista C+, InspireBR, ChocolaDesign e Package Inspiration. Hoje Rafael é Sócio-Diretor do Incomum, escritório de Design Estratégico localizado em Anápolis.

    14/11 - 14h00 Inovação e Design Estratégico

  • Gabriel Bontempo

    Gabriel Bontempo - Publicitantes / BR Home Centers

    Publicitário graduado pela Universidade Federal de Goiás, atua na área de marketing digital aplicado ao e-commerce. Atualmente, coordena o departamento de marketing digital da BR Home Centers (holding administradora das lojas TendTudo e Casa Show), onde desenvolve estratégias de marketing digital ao comércio eletrônico. Paralelo ao trabalho da BR Home Centers, fundou e mantém o blog Publicitantes, o maior portal digital do mercado publicitário de Goiás. Com 3 anos de fundação, o Publicitantes já foi eleito o Veículo Revelação pelo prêmio Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás, e foi escolhido o segundo melhor blog de comunicação e marketing pelo juri acadêmico do Prêmio Top Blog.

    14/11 - 09h40 Conteúdo e relacionamento entre marcas nas redes sociais

  • Felipe Spina

    Felipe Spina - Growth Hacker na Resultados Digitais

    Atua há 12 anos com marketing digital, é autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing", tem no seu currículo diversas empresas. Atualmente é Growth Hacker na Resultados Digitais. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School campus Mumbai, India e participou de um workshop no Alibaba Group em Hangzhou, China. 

    14/11 - 15h20 Social Ads e o futuro do Marketing Digital

Programação

Horário Atividade Descrição
14/11
08h00 Teatro Municipal Credenciamento
Abertura

Início de credenciamento dos participantes.

08h45 Teatro Municipal Welcome Coffee
Abertura

Café de boas-vindas. Não, não teremos waffles ;(

09h00 Teatro Municipal Abertura Oficial
Abertura

Abertura oficial na área interna do teatro.

09h40 Teatro Municipal Conteúdo e relacionamento entre marcas nas redes sociais
Palestra
Gabriel Bontempo

Conteúdo é um dos grandes trunfos do marketing digital no momento, pois, vivemos sempre correndo e sempre que paramos para nos atentar, damos mais importância para o que é relevante, para o que agrega algo. O relacionamento entre as marcas e consumidores nas redes sociais precisa ser gerido com cuidado, e esse conteúdo você aprende aqui, no ReVisão: Mídias Sociais!

10h50 Teatro Municipal Planejamento e monitoramento em Mídias Sociais
Palestra
Olavo Leal

Nada vai bem se não houver uma estratégia por trás, um planejamento eficaz e objetivo! Aprenda a analisar como funciona todo o processo de planejamento de uma campanha voltada para as mídias sociais.

12h00 Por ai... Intervalo para Almoço
Intervalo

Intervalo para o almoço. Voltem com toda a energia reforçada, porque tem muito mais!

14h00 Teatro Municipal Inovação e Design Estratégico
Palestra
Rafael Serpa

"Faça diferente ou não faça" - Trazer conceitos novos de se trabalhar com design, de entender a real necessidade do cliente, mais do que isso, a real necessidade de quem vai receber o que o cliente vai passar. Reiventar, numa época de crise, pode ser a saída.

15h20 Teatro Municipal Social Ads e o futuro do Marketing Digital
Palestra
Felipe Spina

O novo perfil do Marketing Digital, métricas e metodologias inovadoras que são tendências, como o Inbound Marketing, Automação de Marketing e como ser efetivo em uma campanha de estratégia digital.

16h25 Teatro Municipal As cortinas se fecham :(
Palestra

Encerramento

16h30 Hall de Entrada - Teatro Municipal Networking & Vendas do Livro Technical Marketing (Felipe Spina)
Palestra

Um tempo destinado ao bate-papo da galera com os palestrantes, muito networking, e claro, não podemos deixar de mencionar, vendas do livro Technical Marketing do Felipe Spina. E tem mais, haverá bottons! Isso ai, bottons exclusivos do Revisão: Mídias Sociais!

Inscrições

Apoio

Parceiros