SEMCOMP UFBA 2020

17 de maio de 2020, 14h00 até 21 de maio de 2020, 18h30
Instituto de Matemática e Estatística UFBA - Salvador, BA

Informações

Prezados

Em decorrência do avanço do Coronavírus (COVID-19) a Universidade Federal da Bahia (UFBA), juntamente ao Ministério da Saúde, divulgou uma nota solicitando a suspensão de eventos que geram aglomerações na instituição. Portanto, prezando pelo bem estar e saúde de nossos congressistas, palestrantes e equipe anunciamos oficialmente que SEMCOMP 2020 será adiada.

Não se preocupem!
Em breve anunciaremos uma nova data e ofereceremos a vocês um evento de muita qualidade, como já estava planejado.

Em caso de pedido de reembolso, encaminhe um e-mail para a nossa equipe e disponibilizaremos mais informações.

Para maiores informações entrem em contato. Estamos aqui para sanar suas dúvidas!

A SEMCOMP UFBA (Semana de Computação da UFBA) é um evento que visa fomentar o empreendedorismo e movimentar a comunidade de computação do estado da Bahia.

Em sua oitava edição, a SEMCOMP está com uma programação bem diversificada. Teremos grandes nomes nacionais do cenário da computação que ministrarão minicursos, palestras e atividades para capacitação técnica dos participantes. Vai terpalestras, workshops,stickers, café... e muito mais! :D

Se você está afim de interagir mais com as comunidades de tecnologia da informação e comunicação da Bahia, a SEMCOMP é o seu evento.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

Estaremos em frente ao Instituto de Matemática da UFBA, para realizar o credenciamento. Lembre-se de levar Carteira de Identidade, comprovante de matricula ou carteira estudante caso tenha comprado o lote de estudante e muita sede de conhecimento!
Mais informações estarão disponíveis no site https://semcomp.com.br/ .

Instituto de Matemática e Estatística UFBA

Rua Barão de Jeremoabo

Ondina, Salvador - BA

40170-115

Instituto de Matemática e Estatística UFBA

Rua Barão de Jeremoabo

Ondina, Salvador - BA

40170-115

Deseja apoiar o evento?

InfoJr UFBA

Empresa Júnior de Informática da Universidade Federal da Bahia foi fundada em 26 de Janeiro de 1998, formada por alunos dos cursos de Computação, a empresa busca através de atividades teóricas e práticas, complementar a grade curricular.